quarta-feira, 27 de julho de 2011

Critica de HP e as Reliquias da Morte parte 2:

Ontem , dia 26, eu fui ver HP e as Reliquias da Morte parte 2. E eu achei esse filme um dos melhores, não só da saga, mas de todos os tempos, foi um filme cheio de ação, emoção, tristeza, coragem e acima de tudo magia,
Eu achei que foi um filme que teve muita emoção, pois possamos dizer que eu chorei do começo até o fim, claro que teve parte que eles mudaram, mas um filme não pode ser a cópia fiel de um livro, mas eu achei que as melhoras ficaram muito boas. Bom eu sou fã de HP falando, não sou critica nem nada, mas eu achei que o filme foi maravilhoso, assim como o livro, melhor que qualquer outro filme. Eu espero, assim como muitos fãs, que dos filhos de Harry e Gina, dos de Rony e Hermione, nasça uma nova saga que seja realmente boa pra tentar preencher o lugar onde a saga HP deixou um vazio agora.
Eu Amoo HP e sempre amarei!!! Pois foi um filme único e não haverá nenhum filme igual a esse, nenhum!!!
Espero que tenham gostado da critica.
Bjus
Nathaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário